VETERINÁRIO EM DOMICÍLIO

O atendimento veterinário em domicílio é prático, cômodo e seguro para o responsável pelo animal. Economiza tempo, evita aborrecimentos com o trânsito, custos com transporte e outros probleminhas do nosso cotidiano, como a interminável procura por vagas para estacionar. E este tipo de serviço é igualmente vantajoso para os pets.

​A vacinação em domicílio é altamente indicada para filhotes que ainda não concluíram o ciclo das primeiras vacinas. E deve ser feita exclusivamente por um médico veterinário, que certamente aproveitará a oportunidade para fazer uma avaliação geral do desenvolvimento dos pequenos.

​Você já ficou ansioso às vésperas de ir ao dentista ou ao médico? Pois bem: isso é absolutamente normal e também acontece com alguns animais. Ansiedade, irritabilidade, medo e outros sinais de estresse podem se manifestar antes, durante e até depois de uma visita à clínica. Nestes casos, o atendimento no território do animal pode deixá-lo mais tranquilo, minimizar a possibilidade de agravamento do seu quadro e facilitar o trabalho do veterinário.